Aprenda empreendendo


Aprenda empreendendo

Seja bem-vindo a 2017! Ano em que todas as descobertas já não são mais grandes novidades e todas as invenções já aconteceram. 

Criar algo novo é uma tarefa complexa. Afinal de contas, toda ideia que queremos colocar em prática, pode já ser um negócio concebido por outra pessoa.

O que fazer?

Simples: escolha um curso tradicional em uma renomada faculdade, busque especializações e prepare-se para se tornar um executivo bem sucedido em uma grande empresa.

ERRADO!

Para quem tem o espírito empreendedor, tarefas simples não são suficientes.

Steve Jobsdizia:

Quando você cresce, tendem a te dizer que o mundo é da maneira que é e a sua vida deve apenas ser vivida dentro desse mundo, tentando não bater muito nas paredes, construindo uma família, se divertindo e guardando um pouco de dinheiro. Essa é uma vida muito limitada. A vida pode ser muito mais ampla do que isso, uma vez que você descobre um fato simples. Tudo ao seu redor que você chama de vida, foi feito por pessoas que não foram mais inteligentes que você. E você pode mudar ela, pode influencia-la, pode construir suas próprias coisas que outras pessoas vão usar. Uma vez que você entende isso, você nunca mais será o mesmo.

A única coisa que temos a perder nessa jornada é tempo. E nada pode ser pior do que perde-lo investindo em uma vida sem riscos, aceitando as coisas como elas são. 

As melhores experiências acontecem quando questionamos e arriscamos mudar o percurso.

O que separa os empreendedores de sucesso dos demais é pura perseverança. Por isso, no ano em que parece que tudo já foi inventado, perseverar é a sua única chance para obter resultados.

Quanto maiores forem as dificuldades, melhor é o sabor da vitória.

Aprenda empreendendo!

#alwaysbeta




Por
23/10/2017

CEO & Co-Fundador da Gramado Summit, o maior encontro de empreendedores digitais do Sul do país.
Em 2015, recebeu o reconhecimento como um dos 25 Inovadores & Empreendedores do ano, em apontamento da Panrotas, empresa paulista líder na produção de informações para o profissional de turismo.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!