Como criei o maior evento de startups do Brasil


Como criei o maior evento de startups do Brasil

Em novembro de 2015, saí da Web Summit com a cabeça inquieta e um desejo muito grande de mudar as coisas. Eu tinha ido ao Velho Continente com a minha extinta startup, a HoneyDreams, para participar do maior evento do segmento no mundo.

Eram centenas de milhares de pessoas, projetos e o mundo inteiro impulsionando aquilo que iria mudar as nossas vidas em um futuro breve. 

Tudo encantador ao extremo, se não fosse por uma frustração particular: aquele universo estava distante demais do nosso Brasilzão. Não tinha nada parecido por aqui.

De volta e de portas fechadas, uni a inquietude à minha vontade de fazer a mesma revolução. Nascia, assim, a Gramado Summit.

Na primeira edição, seríamos 600 pessoas. Nos tornamos 2000. Esperávamos 36 startups. Foram 72. O que deveria ser um evento regional, acabou trazendo o país inteiro para Gramado.

Agora, em 2018, serão mais de 4000 empreendedores vivendo o mesmo sonho: transformar o Brasil em uma potência da Nova Economia.

Nós já confirmamos as mais inovadoras startups, os mais renomados investidores e a melhor grade de palestrantes que o país já viu. Será uma oportunidade única de ver José Galló, CEO das Lojas Renner, o Alan Chusid, um dos diretores do Banco Neon e mais 30 nomes palestrando, juntos, no mesmo lugar. Unindo o empreendedorismo clássico à inovação que só encontramos no ecossistema de startups.

O sentimento é de orgulho por saber que no Brasil nós podemos fazer tanto quanto, ou mais, do que estão fazendo nos grandes polos de inovação do mundo.

Quer revolucionar o mundo com a gente? Se credencie clicando aqui.

Tem uma startup em busca de investimento? Participe do nosso processo de seleção clicando aqui.

Sua startup já recebeu aporte e está tracionada? A gente tem lugar para você também.




Por
28/03/2018

CEO & Co-Fundador da Gramado Summit, o maior encontro de empreendedores digitais do Sul do país.
Em 2015, recebeu o reconhecimento como um dos 25 Inovadores & Empreendedores do ano, em apontamento da Panrotas, empresa paulista líder na produção de informações para o profissional de turismo.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!