07 motivos para você estar na Gramado Summit 2018


07 motivos para você estar na Gramado Summit 2018

A proposta a Gramado Summit é muito simples, apesar de incrível. Além de colocar grandes startups de frente com os principais investidores do país, nós oferecemos uma grade de palestras capaz de injetar na veia dos participantes o desejo de empreender.

Mas, o que nós fazemos vai muito além disso. Por isso, elencamos sete motivos para te mostrar o esperar em três dias de uma verdadeira imersão na inovação junto com a gente.

01 - A possibilidade de conhecer o futuro

Todos nós sabemos que o futuro está sendo inventado hoje. E, também temos a consciência que a média de maturação de uma startup até conquistar mercados e ganhar a relevância de marca é de quatro anos. Por isso, reunimos o que de mais revolucionário tomara conta de nossas vidas e de nossos negócios nos próximos anos.

Será mais de uma centenas de startups dispostas a fazer o que ninguém fez até agora. Em nosso processo de seleção já passaram projetos de áreas como educação, direito, imóveis, fintechs, sustentabilidade, publicidade, entre outros, apresentando o que promete revolucionar o país através da disrupção.

Porém, isso por si só não basta para que elas cresçam e mudem mercados. Por isso, ainda convidamos 80 investidores-anjo para passar três dias inteiros visitando os estandes e ouvindo esses pitchs. Quem sabe o match acontece e nós impulsionamos negócios? Só em 2017 foram mais 3 milhões em investimentos.

(Se você tem uma startup e deseja passar por esse mesmo processo de seleção para estar na Gramado Summit, clique aqui).

02 - A chance de mudar seus negócios

Além das startups em estágio inicial, que estarão no evento para buscar seu primeiro investimento, nós temos uma nova modalidade de exposição, com dezenas de empresas já confirmadas, capaz de mudar o rumo dos seus negócios.

São startups já tracionadas que oferecem soluções para empreendimentos através de plataformas de gestão, marketing digital, negócios inteligentes e etc. O objetivo é oferecer ao participantes as alternativas necessárias para inovar com a menor possibilidade de erro possível.

03 - A melhor grade de palestrantes

Nós temos a melhor grade de palestrantes sobre inovação do país. São dezenas de cases de empreendedores que já chegaram lá. Não são figuras de palco, mas revolucionários reais, que sentiram na pele as dificuldades de transformar mercados e a vida das pessoas.

São histórias contadas para inspirar as nossas. Mais do que isso, a possibilidade de aprender com quem já errou e discerniu a melhor forma de tomar as decisões mais difíceis. Até agora, são 24 nomes já confirmados, de todas as áreas de tecnologia. Mas, o melhor ainda está por vir.

Se você quiser conhecer todos os palestrantes, clique aqui.

04 - Muito mais do que tecnologia

Mais do que colocar os grandes cases da tecnologia do Brasil em exposição, nós vamos além. Antes de os algoritmos ganharem destaque, o empreendedorismo já fomentava a economia há muitos séculos. Por isso, também colocaremos em evidência empreendedores do mercado convencional, como José Galló, melhor CEO do Brasil e que está à frente da maior rede de varejo do país, a Lojas Renner.

Afinal de contas, nós também queremos mostrar que a inovação não se faz somente no meio digital.

05 - Um confronto para definir a melhor startup

Assim como em 2017, a Batalha de Startups está confirmada para a segunda edição da Gramado Summit.  A ação é um verdadeiro embate que elegerá o melhor projeto capaz de inventar o futuro.

Promovida em parceria com a Superjobs Ventures, a competição destinará um investimento de R$ 100 mil para o pitch que conquistar os jurados em três minutos. Os projetos inscritos se apresentarão para jurados e visitantes no palco do evento. Para fazer parte da disputa, é necessário ter passado no processo de seleção da Gramado Summit.

06 - Um open bar gratuito

Não é preciso dizer mais. Todos os fins de tarde, a Gramado Summit encerra suas atividades com um open bar com todos os participantes, visando consolidar parcerias e fortalecer networkings. Para completar a programação do Sunset Summit, uma atração musical toma conta do palco, como Duca Leindecker, vocalista da banda gaúcha Cidadão Quem.

07 - Sete eventos extras gratuitos

A Gramado Summit não acontece só entre 8 e 10 de agosto, mas durante todo o ano. Mensalmente, promovemos um evento gratuito e exclusivo para quem já está credenciado, buscando dialogar sobre futuros possíveis.

Na primeira edição, em janeiro, nós colocamos Arthur Silveira (Bela Pagamentos), Tito Gusmão (Warren) e Paulo Deitos Filho (ABFintechs) para debater sobre o impacto das fintechs e o futuro do mercado financeiro. Em 21 de fevereiro, acontece a segunda edição.

Vai perder as outras 6?

Se você ficou interessado em mudar o Brasil com a gente, te credencia agora clicando aqui. As credenciais estão em lote promocional, custando 60% do valor final. Corre, que o Lote Jobs fica aberto até 10 de fevereiro, depois disso o valor subirá em R$ 100.

 




Por
31/01/2018

Assessor de imprensa da Gramado Summit e autor de ficção da Faro Editorial. Iniciou sua carreira na comunicação em 2014, passando pelas editorias gerais antes de chegar à tecnologia.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!