O que esperar da Gramado Summit 2018?


O que esperar da Gramado Summit 2018?

Depois de revolucionarmos o ecossistema no Brasil em 2017, nós estamos trabalhando com "sangue nos olhos" para transformar a inovação e a disrupção no grande propulsor econômico do país em 2018. Por isso, hoje o blog da Gramado Summit traz uma lista sobre o que você pode esperar do maior evento de startups do país.

Bora?

Conhecer o futuro

A Gramado Summit surgiu com o objetivo de fomentar negócios através do investimento em novas startups, através do investimento-anjo. Por isso, colocamos os mais inovadores projetos de frente com grandes investidores do Brasil.

Em 2017, já na nossa primeira edição, tivemos mais de R$ 2 milhões em investimentos nas Startups, gerados através do evento (entre Smart Money e investimentos diretos). Além disso, abrimos diversas negociações e rodadas de investimentos que se estenderam nos meses posteriores ao evento.

É a sua chance de conhecer os projetos que mudarão o mundo nos próximos anos, ou arrumar o primeiro aporte para sua startup. Se você tem uma empresa em estágio inicial, clique aqui.

Duas vezes mais apaixonados por tecnologia

Na primeira edição, nós fomos duas mil pessoas vivendo, juntos, uma imersão na inovação durante três dias. Agora, nós seremos mais de quatro mil!

Serão startupeiros, investidores, gestores e presidentes de grandes empresas, estudantes e interessados em como a tecnologia tem mudado vidas e pode inverter a lógica das coisas na economia do país.

A conexão entre soluções e problemas

Nós colocaremos as mais inovadoras soluções presentes no mercado brasileiro de inovação frente a frente com grandes gestores, gerando negócios que facilitem a vida e as empresas dos visitantes e diminuindo o CAC de nossos expositores.

Ou seja, na Gramado Summit você conhecerá novos negócios, poderá se conectar com novos clientes, construir um relacionamento e tornar sua negociação significativamente mais sólida e recorrente.

Ah, assim você ainda tem a possibilidade de melhorar seu posicionamento de marca e saber como colocar sua empresa na economia do futuro, conhecendo novas soluções e aprimorando as suas.

Se você deseja apresentar suas soluções, fortalecer sua marca e aumentar seus clientes, clique aqui.

Se você quer buscar soluções para a sua empresa, participe conosco.

A melhor grade de conteúdo

Depois de oferecer uma grande de palestras de peso na edição de 2017, a Gramado Summit quer impactar ainda mais o ecossistema em 2018. Para isso, já estão confirmados nomes como José Galló (CEO Lojas Renner), Tania Gomes Luz (CEO 33e34 Shoes), Alan Chusid (diretor Banco Neon), Jaime Müller (COO SAP), Luciana Caletti (CEO Love Mondays), Max Oliveira (CEO MaxMilhas) e Emília Chagas (CEO Contentools).

Já são quarenta cases confirmados. Clique aqui para conhecer todos.

Nós somos apaixonados por design

Toda a equipe da Gramado Summit é apaixonada por DESIGN.  Por isso, nós não pouparemos esforços para entregar mais uma vez o evento de tecnologia mais bonito do Brasil.

Nós já escolhemos a dedo nossa montadora oficial e descartamos a possibilidade de trabalhar com materiais de segunda linha para construção dos espaços. O objetivo? Gerar mais conforto e melhorar a experiência de imersão no empreendedorismo digital. Legal, né?

Nós queremos nos superar

Nós já falamos muito no blog da Gramado Summit sobre a importância de o empreendedor ser concorrente de si mesmo. Assim, empreendedores que somos, nós queremos deixar a edição de 2017 atrás da segunda em todos os quesitos.

No primeiro ano, obtivemos a marca de 90% em aprovação dos participantes. Os aspectos mais elogiados? A feira de exposição e o conteúdo. Agora, no entanto, nós queremos ser mais unânimes ainda. 100%? É o nosso sonho. Mas 99% já nos contenta ;)

Transformaremos empresas e modelos de negócios

As empresas expositoras da Gramado Summit colocarão à prova a sua estratégia de vendas, melhorando seus processos internos e aumentando a excelência na hora de converter um lead em cliente. Quem sabe você também não aprende com as estratégias deles?

Um evento extra e gratuito todos os meses

Além de três dias de uma verdadeira imersão, nós preparamos um evento gratuito e exclusivo para quem já está com participação confirmada na Gramado Summit. A Summit Talks dialoga sobre futuros possíveis, trazendo grandes nomes da inovação para painéis que debatem estratégias de mercado e tendencias da inovação.

Duas edições já se passaram, restam cinco. Em janeiro, Tito Gusmão (Warren), Arthur Silveira (Bela Pagamentos) e Paulo Deitos Filho (ABFintechs) debateram sobre Fintechs e o futuro do mercado financeiro. Em fevereiro foi a vez de Viviane Sedola (Growth Hacker), Rochelle Silveira (Bela Pagamentos) e Clarissa Santiago (Guide 121) debaterem sobre mulheres e startups de sucesso.

E aí, esse post te deixou com vontade de estar na Summit? Credencie-se agora clicando aqui.




Por
08/03/2018

Assessor de imprensa da Gramado Summit e autor de ficção da Faro Editorial. Iniciou sua carreira na comunicação em 2014, passando pelas editorias gerais antes de chegar à tecnologia.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!