A facilidade cada vez maior no acesso a internet móvel e o crescimento no uso dos smartphones, transformou esta tecnologia em ferramenta imprescindível na rotina da grande maioria das pessoas que nos rodeiam, basta andar pelas calçadas, pegar um bus, ir a um evento ou até mesmo observar o comportamento dos colegas de trabalho.

Continuar lendo

Os anos passam e os blogs seguem firmes e fortes. Não é à toa que nesse momento você está lendo esse artigo em um. As pessoas buscam cada vez mais por informação de qualidade na internet e as empresas que se preocupam em dar essa resposta a elas saem na frente no coração dos consumidores. Existem muitos blogs por aí, mas poucos se destacam realmente. Por que não o seu?

Continuar lendo

Entre as formas de ter sucesso no gerenciamento da sua carteira de consumidores estão analisar os indicadores e as métricas, traçar metas realistas, conhecer bem o público, buscar sempre a fidelização e usar a tecnologia a favor da empresa. Para promover uma comunicação cada vez mais efetiva e fazer a gestão de clientes ser efetiva, é preciso considerar os pontos deste artigo.

Continuar lendo

O objetivo de tornar o mundo dos investimentos mais acessível para as pessoas é um caminho longo. E em um um país onde não há educação financeira nas escolas e a relação com o investimento é turbulenta, o desafio se torna ainda maior. Mas, pouco mais de um ano após a liberação das primeiras posições para clientes, a Warren Brasil já conseguiu, vamos dizer assim, dar passos largos.

Continuar lendo

Antes de se perguntar se sua métrica é boa, pense em: boa para que? Levantar capital, se manter no mercado, contratar mais gente? Saber interpretar dados é a habilidade da década. Muito se fala sobre big data e pouco se ensina sobre como transformá-los em informação útil para sua empresa, por isso, a seguir vamos falar sobre como focar seu olhar para métricas que podem direcioná-lo no caminho que você busca.

Continuar lendo

Os chatbots tem se tornado a cada dia mais comuns e prometem grandes inovações no segmento. Por isso, resgatamos o assunto para falar justamente sobre uma novidade que vai potencializar ainda mais a integração entre robôs e humanos. Além de conversar com um robô através de texto, agora é possível enviar mensagens de áudio e literalmente falar com ele! ​

Continuar lendo

No segmento comercial, coração de muitas empresas, esta dinâmica está ocorrendo com a ajuda de recursos para sistematizar e monitorar os resultados das áreas de vendas e marketing, buscando mensurar e acertar em cheio o seu cliente. Se você ainda não percebeu, está perdendo dinheiro ou está acomodado. O CRM (Customer Relationship Management) é um software que auxilia o gerenciamento das vendas e do relacionamento do cliente com a empresa por meio de diversas estratégias.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!