Parceiros

Cada vez mais as áreas finalísticas das corporações brasileiras são exigidas a entregar mais a fim de alcançar suas missões, e isso tem reflexo direto no seu corpo técnico. Uma das nuances desse contexto é que ser multitarefa virou exigência básica para parte desses profissionais, especialmente em ambientes que respiram inovação, que são imersos de incertezas e buscam fazer a diferença e serem relevantes nas estratégias corporativas, com visão e propósito até muito claros, mas nem sempre o caminho para alcançá-los é claro. 

Continuar lendo

O Brasil enfrenta hoje grandes desafios relacionados à inovação, produtividade e competitividade da indústria nacional. O ritmo de evolução tecnológica acelera ainda mais essa busca da competitividade da indústria no País. Assim, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), instituição vinculada ao Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, está em uma constante busca por soluções eficazes e inovadoras capazes de enfrentar esse cenário.

Continuar lendo

O Conselho Nacional do SESI (SESI-CN) órgão normativo, que valoriza o setor industrial e a classe trabalhadora, fomenta ao longo de mais de 70 anos ações de destaque na área da Educação, Cultura e Qualidade de Vida. Em conformidade com as políticas nacionais a instituição também apoia iniciativas importantes para o desenvolvimento do nosso país.

Continuar lendo

Atuar em consonância com as políticas nacionais do pais, ao longo de mais de 70 anos, requer do Conselho Nacional do SESI disciplina e determinação para servir com presteza o setor industrial, os trabalhadores e a comunidade. A instituição que se empenha no papel de indutor de políticas sociais, trabalha pela preservação de seus valores no cumprimento de sua missão, executando função normativa, deliberativa e de controle.

Continuar lendo

Para a Gama é essencial que os alunos interajam entre si e com os professores, promovendo uma construção coletiva do conhecimento. Desta forma, oferecemos  a oportunidade dos participantes assistirem ao vivo  todas as aulas, podendo dialogar com os transformadores, engajar-se com os outros alunos e executar atividades práticas.  São por esses motivos que não faz sentido termos um EAD, mas sim uma versão online com muita interação e mão na massa.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!